quarta-feira, abril 27, 2011

Fireworks

Foi a primeira vez que vi contigo, e foi qualquer coisa de extraordinário. Depois de uma conversa "profunda", nada melhor do que a magia a recair sobre nós. Parecia um conto de fadas (':
Os teus braços que me envolviam como muralhas que ninguém poderia deitar a baixo, os teus beijinhos no pescoço que me aqueciam a alma...nada melhor, nada tão a tocar no perfeito.
E quando te digo que és o melhor namorado do mundo, não o digo por mero acaso. Digo-o porque és mesmo, porque ninguém consegue superar o quanto te preocupas comigo. Queres sempre saber como estou. Foste o primeiro que tirou o casaco durante uma conversa séria e mo pôs nas costas com um carinho imenso, puseste um sorriso nos lábios e uma lágrima no canto do olho nesse momento, compraste-me um lollypop com as cores do arco-irís, NUNCA tiveste medo de gritar alto o quanto me amas, mesmo pondo eu a mão a tapar a tua boca, continuavas a afirma-lo a alto e bom som, para todo o mundo ouvir. És o melhor. O brilho nos olhos cresce de dia para dia, e o amor por ti também.
Não te vás embora.
Amo-te infinitos, infinitos, infinitos @

Sem comentários:

Enviar um comentário