quarta-feira, maio 18, 2011

"Don't waste your time with things that only hurt you "

Ando cansada, cansada, cansada.
Preciso de descanso, de noites bem dormidas e de passear.
O André distrai-me do mundo, as minhas meninas alegram-me e os dias correm com o tempo a empurra-los. Mas preciso de um ritmo mais baixo, há muito coisa a fazer e o tempo é pouco.
Mas ontem à noite a Sara ligou-me e deu-me uma notícia que hoje me foi confirmada e me deixou (curiosamente) bem disposta o dia todo.
Ele voltou a tentar fazer das dele, e ela acabou com ele. Ri até fartar e quase até chorar (de tanto rir). Não é que me afecte, já ultrapassei, porque "ver como prioridade quem me vê como opção" foi o meu forte durante demasiado tempo. Já passei essa fase.
Quero estar no meu cantinho com os meus, deixar as trampas deste mundo para trás, porque, como a professora de História A disse hoje, e muito bem, "O passado é passado e não deve voltar. Há que pensar no futuro e no que vai ainda acontecer".


Gosto muito do meu estado de paz, e quero manter-me assim.









1 comentário:

  1. Sério?
    Eu vi-o na noite em que publiquei a carta! Adorei também . Fiquei mesmo emocionada com a história-

    ResponderEliminar