quarta-feira, março 09, 2011

Dré

A minha respiração acelera, o coração bombeia com demasiada força, e sinto-me a corar. Conclusão: estás perto, pertinho. Brincas, ris, fazes-me rir, e, acima de qualquer coisa, fazes-me sentir agradavelmente cansada de cada vez que saio do pé de ti. Fazes-me bem, iluminas-me um bocadinho o dia, e fazes as coisas parecerem bonitas e fáceis. Contas-me coisas do teu passado, confias pequenas coisas que para ti são especiais. Brincas, e voltas a brincar. Fazes-me sorrir com a maior das facilidades, com a maior pureza. Sinto-me mesmo muito bem ao pé de ti. Não, não me estou a apaixonar por ti, longe disso. Mas a tua presença é agradável. Extremamente agradável, aliás. És um cumplice, e isso completa algo que faltava.Fará isto sentido também para ti?
"Somewhere between the laughts, long talks, short talks, the stupid little fights and your lame jokes, i feel in LOVE".

Sem comentários:

Enviar um comentário