domingo, março 27, 2011

A fresh start!

Aí vai frase feita, mas mais verdade não podia ser: és diferente dos outros. És porque me sabes amar e dar o melhor de ti, não tens medo de mostrar o que sentes e nunca deixas de querer saber como estou. Fazes-me bem, tornas o meu dia mais colorido, acompanhas-me, apoias-me, e sei que tenho o sempre o teu braço por cima dos meus ombors para me proteger do mundo. Nada é para sempre, mas por mais recente que isto seja, eu tenho a certeza do que digo: quero ficar contigo o máximo de tempo possível. Distingues-te de todos os outros por não me forçares, por não me usares, por não ter um único objectivo: cama. 
Esperas por mim, tens paciência para os meus devaneios, para as minhas mariquices, para as minhas brincadeiras sem jeito, para as minhas trincas que te deixam o pescoço vermelho.
Assumes em frente ao mundo e orgulhas-te disso. 
Mesmo não sabendo o que o futuro nos reserva, conseguiste levar o meu medo para longe, o medo que as experiências do passado me cravaram na pele e no coração.
És o meu bichinho, e eu gosto muito de ti. 

Take my hand, and i'll promise not to ever let it go.



Sem comentários:

Enviar um comentário